Slide # 1

Página oficial do MTA DayZ!

Página afim de reunir todos os que jogam, administram e desenvolvem o MTA DayZ! Curta aqui!

Slide # 2

Compre agora mesmo o seu pack para mappers!

Não espere que a sua concorrência compre antes de você!

Slide # 3

Você conhece o mapa de Kanishka?

Kanishka é um mapa que está sendo desenvolvido pela nossa equipe, um mapa que substituirá San Andreas inteira, sendo maior que ela mesma. Curta a página e receba notícias diárias!

sábado, 26 de abril de 2014

Notícia: Mapa Kanishka


Estamos criando um Mapa que substituirá o mapa de San Andreas, ou seja não existirá mais Los Santos, San Fierro ou Las Venturas.
Seu nome é Kanishka, originalmente Russo para se inspirar no Arma II.
O mapa será para o nosso servidor oficial, depois de um tempo será disponibilizado para alguns servidores que serão autorizados, dentro dos nossos conceitos.
Não iremos lançar nosso trabalho para todos os servidores, pois existem servidores que não nos agradam e é por isso que não queremos dar nosso trabalho para quem não queremos que o estrague.

Não haverá GPS, pois o objetivo do novo mapa é fazer com que a área seja gravada em sua memória.
Existirá um mapa, ele será um item raro. O mapa não será exato, apenas um desenho rabiscado por um sobrevivente local (farei numa folha de papel e irei transferir para o MTA).
Você poderá olhar no mapa e saber onde está a partir das placas dizendo o nome das cidades ou de regiões tais como acampamentos (Segunda imagem abaixo).

Não há previsão de lançamento, estou fazendo-o sozinho.
Se você quiser ver imagens do andamento do mapa, como ele está sendo feito ou até talvez notícias sobre seu lançamento, curta nossa página.

Facebook.com/mtasadayzmod

Imagens de amostra:



Minha internet está ruim, não estou dando conta de cuidar da MTAZ, estou aproveitando essa internet ruim para fazer este mapa, quando eu estiver com uma internet melhor irei colocar ordem na MTAZ.

Att. Cobain